12 de abr. de 2011

Dica de livro

Para os fãs da série "Supernatural" (Também chamada de Sobrenatural), a dica de hoje é

O Diario De John Winchester de Alex Irvine

Sinopse
Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.
Comentários de um leitor
O livro se passa depois do enterro de Mary e nesse “diário”, John vai escrevendo suas tristezas e tentando entender o que tirou a vida de sua mulher, ele sabe que um curto-circuito não começa pelo teto e sim pela parede, e nessa busca por informação ele começa a introdução nas coisas sobrenaturais.
Muito bacana essa idéia de escrever o “Diário” de John Winchester. Para quem é fã da série, pode entender um pouco mais, como funcionava a cabeça de John sobre os acontecimentos que mudou a vida da família Winchester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!