22 de mai. de 2011

Teenage Dream

Sabe, mesmo depois de tanto tempo, ainda sinto a sua falta, falta daquelas tardes quentes em que saiamos para caminhar de mãos dadas, são lembranças que  não saem da minha mente, e temo que nunca sairão... 
Sim, acho fundamental concordar que foram bons e inesquecíveis tempos, e que toda vez que ouço seu nome ainda suspiro. Você faz parte do meu passado, mas vive constantemente no meu presente, pois as imagens de nós dois são sempre revistas em minha memória com flashbacks que me atormentam cada vez mais.O fogo já apagou mas as brasas continuam vivas, bem lá no fundo, num lugar que prefiro ignorar.
 Mesmo com tudo que você me fez sofrer, você ainda me faz falta...e o seu lugar em meu coração estará para sempre guardado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!