6 de jul. de 2011


Eu sabia o risco,eu sabia as consequências que minhas palavras geraria eu pensei muito antes de dizê-las a você imaginei todas a hipóteses possíveis, tudo. Acho que nunca pensei tanto em algo como aquilo, nunca tive medo, receio de dizer umas palavras como aquelas,sabe sempre foi você desde do início de tudo, tudo me levava de volta por mais que quisesse esquecer, tudo e todos me fazia lembra  você,não foi de um momento por outro
já me perguntei milhões de vezes  se e realmente isso ,é no fim depois de rodear em meios pensamentos é exatamente aquelas palavras                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!