1 de abr. de 2012



I Don't Want To Miss A Thing- Aerosmith
Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirarVer o seu rosto sorrindo enquanto você dormeEnquanto você está longe e sonhandoEu poderia passar minha vida nessa doce redençãoEu poderia me perder neste momento para sempreTodo momento que eu passo com vocêÉ um momento precioso
Não quero fechar meus olhosNão quero pegar no sonoPorque eu sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nadaPorque mesmo quando eu sonho com vocêO sonho mais doce nunca vai ser suficienteE eu ainda sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nada
Deitado perto de você,Sentindo o seu coração baterE imaginando o que você está sonhandoImaginando se sou eu quem você está vendoEntão beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntosEu só quero ficar com vocêNeste momento para sempre, para todo o sempre
Não quero fechar meus olhosNão quero pegar no sonoPorque eu sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nadaPorque mesmo quando eu sonho com vocêO sonho mais doce nunca vai ser suficienteE eu ainda sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nada
Não quero perder um sorrisoNão quero perder um beijoBom, eu só quero ficar com vocêAqui com você, apenas assimEu só quero te abraçar forteSentir seu coração perto do meuE ficar aqui neste momentoPor todo o resto dos tempos
Não quero fechar meus olhosNão quero pegar no sonoEu não quero perder nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!