10 de jun. de 2012



Boa noite *-* Estou aqui novamente para informá-los sobre algumas boas novidades!
Como puderam perceber, ou não, agora contamos com uma lista de afilados do Primeiros Erros, que chama-se "Meus Parisienses Favoritos" logo aqui do lado. Já contamos com a parceria da querida Juuh, do Coisas de meninas e da Tami, do Glamour Tech , e é para ela que vai o meu agradecimento especial, já que a imagem do "link-me" (aqui do ladinho também!)  foi desenvolvida por ela.
Vocês também poderão me encontrar no mais novo tumblr (perdoem o design mal elaborado, estou tentando me adequar), que também se chama Primeiros Erros . Pretendo, pouco a pouco, postar os textos e crônicas do blog lá no tumblr. Além do material daqui, teremos imagens e textos de pessoas que admiro.
Agradeço novamente os comentários atenciosos e os 53 anjos que me seguem.
Tenham um bom finalzinho de domingo 

4 comentários:

  1. Legal, Ka, e AMEI de paixão a imagem do começo, quase não consegui ler o post prestando atenção nela.
    Meu Mundo Pepper!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO BLOG! Ele está muito lindo!!! Já estou te seguindo!

    Comecei a entrar nesse mundo de blogs a pouco tempo... Depois visite o meu e veja o que você acha! Se quiser me add também ficarei muito agradecida! rsrsrsrs

    http://aumtoque.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Apenas-Um-Toque/407628855938263

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!