6 de ago. de 2012

"Cara mia,
Os dias estão cada vez mais longos, menos por causa do solstício que se aproxima e mais pela distância que nos separa. Você está sempre em meus pensamentos. Sonho com a menina de tranças cor do ébano, com a mulher na clareira, o sol brincando em seus cabelos.  [...]

Embora os dias estejam ficando mais quentes por aqui, são gélidos se comparados com o fogo que arde no meu peito. E pensar que um dia lamentei ter perdido a oportunidade de ir conquistar tesouros na China, enquanto um tesouro muito maior estava escondido na cidade em que nasci. Todas as noites agradeço a Deus a boa sorte de tê-la encontrado. Antes, sonhava em nadar nos lagos de águas claras do mundo, agora quero somente banhar-me e divertir-me nos lagos profundos dos seus olhos. [...]
Enquanto não chega esse momento, não se esqueça de seu criado solitário e reze por mim, sabendo que serei sempre
Innamorato tuo,
Orfeo"







(A Conspiração Franciscana - John Sack)

2 comentários:

  1. Eu tenho esse livro A Conspiração Franciscana e nem sei onde nem pq comprei rsrsrs, mas qdo comecei a ler achei a leitura muito arrastada e acabei abandonando.
    Minha mãe leu e disse que é bem legal. Talez um dia que anime ler rsrsrs

    BJokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um tanto massante até a página 70 e tantos, haha, mas depois a história começa a desenrolar mais depressa, mesmo assim o livro vale esse pequeno incomodo inicial;

      Excluir

Bem-vindos ao Primeiros Erros!
Atenção: nem todos os textos, imagens e demais conteúdos do blog são de minha autoria. Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato através de comentários.


Solte o verbo! Comente!